segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CAMPEONATO MUNDIAL HAPKIDO IHF USA 2010........

 O Campeonato Mundial de Hapkido em Michigan (EUA), chegou ao final neste domingo (08/08/010), não consigui acessar o site da Federação (www.ihfusa.com), mas, não fiquei totalmente desatualizado, a delegação brasileira que foi para o mundial, veio com bons resultados na bagagem. Vou colocar abaixo a mensagem que o meu mestre me mandou .

  Resultado Final:
*Ouro na luta - Campeão Mundial
*Bronze Hankido (Hapkido + Aikido) - equipes
*Prata em armas - Vice-Campeão Mundial
*5º lugar em Hapkido

 Esse foi o resultado do meu mestre, no Mundial IHF 2010.
 O próximo Mundial acontecerá em 2013, mas eu ainda não sei onde ocorrerá, quando souber postarei aqui.
See Ya...

Um comentário:

  1. Parabens filho pelo resultado do seu mestre...fico feliz por saber que vc, seu irmão e seu pai estão em boas mãos. Estou torcendo para que em 2013, o mundial seja aq no Brasil, como vc gostaria... quem sabe não te vejo por lá?!...
    :)

    ResponderExcluir