sábado, 7 de agosto de 2010

CAMPEONATO MUNDIAL IHF USA 2010.........

 Começou hoje (06/08/2010) o campeonato mundial de Hapkido, em Battle Creek, Michigan (EUA). Onde será realizado na Kellog Arena, durante 3 dias (6,7,8), com demonstrações de quedas, torções, chutes, rolamentos, técnicas de auto-defesa, escape, armas etc, ocorrendo durante os 3 dias de mundial, sendo que no último dia haverá combates.

 O Brasil está participando do mundial, assim como EUA, Coréia, e outros países praticantes de Hapkido.

 Tentarei colocar as notícias smepre que possível, o site da federação (http://www.ihfusa.com/) está por enquanto temporariamente fora do ar (deve estar recebendo atualizações), então não estou consiguindo colocar as notícias ainda, mas, eu tenho uma boa notícia em relação a delegação brasileira no Mundial de Hapkido IHF USA 2010, meu mestre que está participando do mundial, mandou uma mensagem pelo orkut, não só a mim, mais também a todos os seus alunos concerteza, que a delegação brasileira foi medalha de bronze por equipes no Hankido (outra arte ligada a IHF que irei falar também). Parabéns a delegação brasileira por essa medalha e boa sorte nos próximos dias de mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário